Avançar para o conteúdo principal

Prémio para partilhar

O Universo funciona de maneira muito bonita. Estava eu meio triste por apenas ter podido nomear 7 blogueiros para o prémio Lemniscata quando outro prémio me veio para às mãos, mas continuo sem poder oferecê-lo ao Momentos Recortados.
A doce Marise Catrine é uma amiga maravilhosa que tive o prazer de conhecer na faculdade, uma alma, como eu, complexa mas Verdadeira na sua essência, uma alma que busca com toda a sua força o seu Eu Interior, que assume sem problemas os seus erros e que se esforça para ser melhor cada dia que passa. Nas correntes naturais da evolução social, acabámos por perder contacto, mas novamente pelas correntes naturais do Universo, nos voltámos a ligar, afinal a blogosfera tem destas coisas maravilhosas! Foi então esta alma magnífica que me ofereceu este prémio lindo, segundo as suas palavras por ser um lugar que a inspira e onde ela gosta de passar um bocadinho. (eternamente grata pela tua presença, constante!)

Este prémio não tem armadilha, é apenas uma oferta de reconhecimento da amizade que se cria e das partilhas que se fazem neste mundo Virtual. Porém, apenas posso nomear 5 blogues.
A escolha teve o seguinte critério: primeiro, não nomear os vencerdores do Lemniscata; segundo, ser um blogue onde eu passo todos os dias para relembrar ou aprender algo e, por último, estar cuidado, isto é, ser um blogue onde eu vejo o Amor que o(a) "dono(a)" sente por esse projecto, onde a sua dedicação salta à vista. Para todos eles, é com muito amor e com desejos de força para continuarem estes projectos que nos levam muita energia, mas que valem muito a pena.

Posto isto, os vencedores deste prémio são:







Todos os outros que desta vez ficaram de fora, não pensem que não acho o mesmo, estas tarefas são difícieis, mas serão contemplados numa próxima! Mesmo sem selo, se eu comento e vos deixo a minha energia é porque me dizem algo!

Marise thank you very, very much!!! Love ya!!!

Comentários

  1. My Dear,
    Ainda estou a tremer com as tuas palavras. Muita obrigada pelo carinho e amizade. É tão bom quando ouvimos alguém dizer que gosta da nossa essência. É tão bom percebemos que alguém nos entende completamente sem que sejam necessárias muitas palavras... Ainda ontem à noite falava ao "Celso" desta nossa cumplicidade e de como nada me espanta (também ele é fã da tua capacidade de expressão).
    O Momentos Recortados, tal como eu, ainda é um bebé que tem muito para aprender. Nada que se compare à beleza que circula por aqui.
    Amiga, Gosto MUITO de ti!

    ResponderEliminar
  2. Marisa, obrigada por teres alegrado o meu dia e ainda não saí de casa. Mais do que o prémio em si, o que me deixou mais feliz, foi saber que alguém pode aprender algo com os meus desabafos e partilhas, ainda que não seja diariamente. Isto é mais uma prova do imenso poder que as palavras têm,como por exemplo,de aproximar energicamente os seres do Universo!Estamos todos num depósito de almas em constante mutação e como tal a partilha é um bem precioso em todo o processo de transformação.
    Um grande bjinho para ti e um obrigada por teres uma luz tão bonita!
    Téjah ;)

    ResponderEliminar
  3. Namasté Shin Tau...

    O meu muito obrigado, de todo meu coração, pela atribuição deste prémio ao meu Blog...
    Todos os gestos que fazemos no nosso dia-a-dia, se feitos com Amor, são maravilhosos...
    Mas o maior prémio que podemos alcançar é sabermos que lá em cima, alguém sorri... Alguém que um dia nos criou, que reconhecemos como Pai e que nos ama com todas as Suas forças...
    Alcançar o Caminho da Luz é o maior prémio que todos podemos desejar...
    Gostaria de dedicar este prémio a todos que passam pelo meu Blog, pois é a energia de cada um de vocês que me faz ter força para continuar...
    À Shin Tau, e a todos vocês meus irmãos, ou meu muito obrigado e com muita energia, o meu Abraço de Luz!

    Namasté!

    ResponderEliminar
  4. Olá Shin Tau,

    É com muita Alegria, muito Amor e muita Gratidão que recebo este prêmio, viu!
    Obrigada mesmo.

    Beijo no coração.

    ResponderEliminar
  5. Acho que tenho mesmo dificuldade em aceitar restrinções, só agora, e porque o léo me falou em seis, é que vi que em vez de 5 coloquei 6 rkrkrkrkrkrk

    Marise, desculpa se violei as regras, não foi de propósito, é a loucura dos 30 rrkrkrrkkrrkrk

    I'm still parting, so excuse me for my mistakes please!!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo prêmio moça.

    Este terá um valor especial, pois será meu primeiro prêmio em tão pouco tempo de Blog.

    Legal saber que meu blog foi indicado.

    Eu estou sem jeito e sem palavras.

    Beijão moça.

    ResponderEliminar
  7. Oi minha doce Bruxinha/Fadinha rsrs

    Ainda estou em curso ja proximo de terminar ufa!!! Mas sempre passo nos blogs pra dar uma olhadinha e fico imensamente agradecida por outro premio que me ofertas agora ao )0( Feitiços )0( é o primeiro premio que ganho nele :) eu nao sabia que vc nao conhecia, mas como ja disse la na "Casa" voce minha linda é de casa rsrs

    Mais uma vez obrigada doce amiga e um dia terei um especial para oferecer com certeza a voce e a todos os amigos que compartilham suas idéias que me acrescentam e iluminam mais ainda minha vida!!!

    Beijinhos no coraçao

    )0(

    ResponderEliminar
  8. Caillean,

    :****** amei esse teu novo espaço!

    ResponderEliminar
  9. Querida, parabéns!
    E continue espalhando Luz!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada, mto msm irmã de alma... Fiquei mto feliz!

    Que toda energia do meu carinho, consideração e agradecimento chegue aí

    Com todo coração
    Um grande abraço

    B. Bolger

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com