Avançar para o conteúdo principal

Novidades Visuais

Ontem foi um dia especial e para o comemorar decidi ir ao blogue que considero ser mais Criança Interior possível, falo, claro, da Fada Moranga. E não é que lá encontrei o que necessitava??? Admirados? Passem para comprovar o que vos digo. A Fada foi a Fada do meu Sonho ;)

O que me aconteceu??? Nada, aceitei a boleia da Fada e criei o meu avatar em anime. Este que agora uso e que conheceis era uma homenagem ao cinema, foi com o cinema que comecei a publicar a minha escrita, num site Fanaticine, alguns de vós talvez já o conheçam. 

Adoro cinema de terror e, por isso, escolhi um filme de Sam Raimi, The Gift. Mas o anime também é uma das minhas paixões, aliás o nick do gmail, Gally, é exactamente o nome de uma personagem de anime, o nick do messenger, Kaoru Kamiya, também é. E claro Shin Tau, como o Léo diz, parece o nome de uma miúdinha de olhos pequenos joponesa. Além disso, chega daquele mistério que a mão oferece, afinal, já me conhecem bem e merecem ver a minha cara, ou algo parecido com a minha cara ;)
Então a minha Criança Interior tem uma nova cara, maquilhada pela Fada!!! 
Espero que gostem, esta é a nova Shin Tau, que poderá ser chamada de Shin pelos amigos!!!

Num dia de Santa Blandita e de Samael, Regente da Energia de Marte

Comentários

  1. Shin, o teu entusiasmo contagiou-me de tal maneira, que acabei agora de criar também um avatar para mim. Depois mostro-to!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Shin gostei muito do teu avatar.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eh lá! Não é que está a tua cara!
    (mas não percebo nada disso de onde o criaste e como?! Chinês para moi! LOL)

    Quanto aos animes. Também sou fã. Culpa da minha mana mais nova que é uma viciada. Um dia destes publico um dos desenhos dela. Vais gostar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Muito Prazer...Shin Tau...
    Uma coisa também importante, é conhecermos realmente a nossa criança interior!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Shin Tau

    Gira! Giraça! Muito gira!

    É mesmo a tua cara.

    A fada é assim! Sem ela a vida não teria piada.

    Fiquei apreensivo [ lol ] com a mudança de avatar da hazel, em véspera de entrevista.

    Beijito

    ResponderEliminar
  6. Vim agora do blog da Hazel e vi o teu avatar.

    Muito bonito. Vistoso, moderno, lindo!

    ResponderEliminar
  7. HAUHAUHAUHAUHAUHA.

    Mais essa Shin Tau anime tá uma gracinha, idêntica... Só faltou falar mesmo... porque até o sorriso é igual.

    BAKA BAKA BAKA...

    De Fã de Animes para Fã de Animes.
    Beijos Linda.

    ResponderEliminar
  8. Shin,
    Seja bem-vinda
    Mande lembranças à Tau
    Adorei!
    :))

    ResponderEliminar
  9. Shin

    Gostei muito.:)
    É bom fazer mudanças, nem que seja no avatar. Sensações novas nascem com a mudança.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olha que delícia todos gostaram ;)

    Obrigada pelo apoio, a criança Interior ficou radiante de ter agradado!!!
    Está mesmo parecida rkrkrrkrkkr a piada é essa mesmo. Experimentem todos aqui fica o link

    http://www.faceyourmanga.com/faceyourmanga.php?lang=eng

    Obrigada obrigada obrigada

    ResponderEliminar
  11. Shin,

    O MÁXIMO!!! Estás tão lindaaaaa
    Adorei! Os olhitos à chinesa, então...Levaram-me logo para aquela fotografia...tu sabes qual.

    És tu.Parabéns pela mudança. Não é que levaste aquilo da

    Love ya chinesinha do meu coração

    ResponderEliminar
  12. voltei só para completar a frase "não é que levaste aquilo da..." falta
    "flexibilidade mesmo a sério? lol"

    Sorry desapareceu não sei como

    ResponderEliminar
  13. Olá Shin Tau!

    Ficou muito lindo o seu avatar!!!
    Adorei!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Shin Tau, o desafio de criar a nossa imagem é engraçado...e a minha essência já acedeu, e escolheu o meu EU...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  15. Que surpresa!!!

    Posso chamar-te Shin TauTau? Depois de ler o teu sonho achei apropriado :-)))))

    Como nunca te vi acho que estas mesmo uma bonequinha e sardenta, tao gira!

    Mas se tivesse sido eu a maquilhar-te teria carregado no blush cor de rosa!

    Bem hajas!
    beijos***deFada

    PS: Aqui podes fazer o teu retrato de Simpson :-)

    http://simpsonizeme.com/#

    ResponderEliminar
  16. Mais um selinho para a minha selinha! ;)

    Beijos

    Vou lá espreitar o site.

    ResponderEliminar
  17. Retrato de Simpson??!!!
    Esta Fada é uma engenhocas.
    LOL

    ;)

    Eu vou já retrar-me em todo o lado. Obrigada pelas dicas meninas.

    ResponderEliminar
  18. Ofereço-lhe o selo «Blog Dorado», por apreciar muito o seu blogue.

    Confira aqui, por favor:

    http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/06/selos-e-premios-medalha-de-ouro-e-blog.html

    António

    ResponderEliminar
  19. Shin,
    Eu sei que hoje a festa é da Hazel.
    Mas, tem selinho pra você lá no Dimensões.
    bjs

    ResponderEliminar
  20. IdoMind,

    ainda bem que voltaste pois fiquei ainda uns minutos a olhar a ver o que me tinha escapado!!! rkrkrkrkr
    Mas nã percebi, falta de flexibilidade??? Sim, mas que tem isso a ver com a mudança de visual?!? Por momentos acho que vais dizer que este corte não tem a ver comigo rkrkrkrkrkrkrkrkrk

    Love ya

    ResponderEliminar
  21. Fada,

    hihihihihihi podes chamar-me o que quiseres!!! essa foi de mestre!!!

    Irei lá fazer isso, mais uns desenhos que adoro ver!!! Obrigada

    :***

    ResponderEliminar
  22. @Marise
    @António
    @adriana

    obrigada assim que tiver tempo publicarei.

    Que alegria!!! Que Amor!!! Que reconhecimento!!!

    Grata

    ResponderEliminar
  23. O teu blog ganhou a medalha de ouro, passa lá no blog para ver!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Shin
    Não conheci a velha "Shin", mas o avatar está invrivel! No meu voo de hoje vim parar aqui...Quanta delicadeza!
    Esta sendo um prazer enorme descobrir todos esses espaços tão mágicos e deliciosos...
    bjs no seu coração

    ResponderEliminar
  25. Essencialma,

    obrigada minha querida, irei sim!

    ResponderEliminar
  26. Santinha,

    obrigada pela visita e pelas doces palavras.
    Uma amiga da Hazel será uma pessoa bem-vinda aqui no Grimoire ;)

    Beijos no teu coração também

    ResponderEliminar
  27. Adorei querida!!! Agora explique pra um brasileiro: o que quer dizer "gira"? rsrsrs bjossss

    ResponderEliminar
  28. Olha amiga gira,

    Eu fui lá fazer o meu anime mas fiquei demasiado sexy e desisti de o publicar (lolada).
    Sabes como é, quando chega a parte do corpinho...

    ;)

    Já me fizeste rir à brava.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  29. Bom dia!

    Estás por aí?

    Venho perguntar-te se te importas que partilhe a ideia com os meus leitores. May I?

    Beijos!

    ResponderEliminar
  30. Olá Shin Tau,

    Voltei para satisfazer uma curiosidade...........é a mesma pergunta do Marcelo......o que é gira??? rsrs

    Beijos.

    ResponderEliminar
  31. Marcelo e Isa,

    só hoje pude responder desculpem por vos ter deixado com a curiosidade, gira é bonita, "gata" rkrkrkkrrk

    Beijocas

    ResponderEliminar
  32. Marise,

    acho muito mal krkrkrkrkr sexy é como tu és, sempre foste, por isso acho que deves mesmo partilhar isso connosco ;)

    Quero ver!!! Acho que todos queremos ver!!!!

    ResponderEliminar
  33. Hazel,

    ontem não estive mesmo por aqui :( e agora ia a tua casa deixar mensagem, mas o meu computador está muito lento e não deu para abrir a tua porta, por isso tenho de deixar a mesagem aqui.

    Claro que podes partilhar com os teus leitores, se não te importares refere também a Fada Moranga (moranga com mamocas rkrkrkrkr), pois foi de lá que veio esta ideia linda.

    Have fun!!!

    ResponderEliminar
  34. Obrigada, Shin!
    Não aguentei esperar, e meti o post "no ar" mesmo sem a tua confirmação de que não te importavas. Por isso, obrigada por não te importares.
    Vou já acrescentar o link da Fada Moranga, sim.

    Venho aqui também para te agradecer pela tua presença tão feliz e luminosa na festa, por teres encaminhado os teus leitores para lá, pelo post que fizeste, pelas tuas palavras. Tudo. Por tudo isso, obrigada.
    Estou-te muito grata.

    Vou agora editar o post para acrescentar o link da Moranga.

    Ahhh! Antes que me esqueça, dá um olhinho lá no nosso blog secreto para veres as macacadas que andei a fazer... acho que vais gostar...!

    beijos beijos, minha linda

    P.S. - Não consigo deixar de sorrir quando me lembro de teres contado que fui a tua 1ª amiga da blogosfera. Achei isso tão querido, tão ternurento. Eu não sabia, e foi uma forma tão bonita e feliz de descobri-lo! Obrigada por isso também.

    P.P.S. - Já estou farta dos erros do Internet Explorer. Até tenho o Mozilla instalado, mas não vejo os blogs da mesma, forma, as letras parece que ficam tremidas, não tem a mesma qualidade visual. Grrrr!
    Quando é que será que isto se revolve?

    ResponderEliminar
  35. Epa, ate parece que fui eu que inventei o site dos avatares manga! :-))) Comecam a criar um mito e depois la tenho eu que arranjar um escadote para me por ah minha altura! Ai! :-)
    Beijos***de Fada

    ResponderEliminar
  36. POis é Fada,

    foste tu que o trouxeste até nós, tu despertaste esta coisa bonita de fazermos um mangatar!!! Os créditos são teus, não meus :P

    Vou buscar as escadas!!!! :***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com