Avançar para o conteúdo principal

Selo para partilhar

A doce Marise Catrine regressou de umas férias impostas e assim que chegou ofereceu um selo!!! Com uma prenda destas quem a pode chatear por nos ter abandonado assim?!?
Será escusado dizer que fiquei felicíssima por ela adorar o meu blogue! É bom saber que alguém, além de mim, o faz rkrkrkrkrk


Este selo tem como regras:

- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.




Ora vamos cá ao desafio. 5 coisas que adoro:


Conversar, adoro conversar, conversar, conversar!!! Por mim poderia passar um dia inteiro na conversa com os amigos, num bom debate, num bom desabafo, enfim, numa boa conversa tresloucada, activa e animada!!!


Dormir, adoro dormir, ter sonhos e descansar bem!!! Não há nada que me faça sentir melhor do que dormir uma bela noite e ter bons sonhos, também eles activos e cheios de história.


Bom..depois disto tenho que admitir que se for uma noite que tenha começado com um belo acto de amor, será melhor. O que me leva a mais uma coisa que adoro - fazer Amor!!! (agora conheceram um pouco da minha metade que não sabiam)


Adoro brincar com crianças, fazer disparates com elas é do melhor que pode haver!!!


E por último, mas nem por isso menos importante, adoro conduzir! Adoro pegar no carro e andar, muitas vezes só a passear, sem destino. Mas as viagens grandes também são algo que gosto de fazer.

E pronto, cá estão cinco coisas que adoro, foquei coisas que adoro fazer, não sei porque, mas foram estas que sairam imediatamente, talvez tenha a ver com o estado em que estou.

Os 10 blogues que adoro, sem repetir os que a Marise já mencionou, e aos quais atribuo este selo são:











Agoram façam com este reconhecimento de eu adorar os vossos espaços o que quiserem, publiquem ou não, não levarei a mal nada, apenas fica aqui expresso que estes são os 10 blogues que escolhi por os adorar.

Num dia de Santa Júlia e de Samael, Regente da Energia de Marte

Comentários

  1. My dear friend,

    Saudadinhas! Foi tão bom sentir as tuas saudadinhas também...

    Com que então fazer l´amour... hummmmm (nunca me teria passado isso pela cabeça LOL).
    E a propósito de grandes viagens, não me fazes uma visita um dia destes?

    Adorei isto tudo. ;)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Shin,
    Obrigada pelo selo.
    Como não segui as regras ao pé da letra, você também o recebeu.
    E vamos circulando...
    :))

    ResponderEliminar
  3. Que bom, Shin!

    Fico muito feliz que você goste do meu cantinho. Gosto muito do seu aqui, também.

    Vou postar o selo sim.

    Minha gratidão!

    ;-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Shin estamos numa onda de selos.Eu também recebi este e a dobrar.Beijinhos e tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  5. Olá Shin Tau,

    Muito obrigada por mais este selo, viu!
    Levarei o selo e guardarei com muito carinho...

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhhhhhhhh Fico honrado... Meu blog foi o primeirão da Lista. Ainda que esteja por ordem alfabética.

    Valeu pelo selo. Obrigadão.

    Vindo do teu blog... só tenho a acrescentar ao meu.

    Direto do Brasil.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Minha doce fadinha/bruxinha

    Obrigada obrigada pela prenda muito linda, vou posta-la assim que puder. Ja estou com saudades lindinha passe la para tomar um café ;)

    Beijinhos de encanto!
    )0(

    ResponderEliminar
  8. Marise,

    l'amour!!! rkrkrkr

    Obrigada meu doce por me ofereceres algo tão belo. gostei muito.

    Quanto à visita, temos de programar isso sim senhor!!!

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  9. adriana,

    lá estamos nós, a dar e receber e receber e dar, a eterna roda!

    Bejos linda

    ResponderEliminar
  10. Velho,

    que bom que o levas, é importante saber que sabemos aceitar os elogios, ainda por cima quando são vindos do lugar onde todos habitamos, o Amor.

    Irei ler a continuação da história, ma preciso de tempo para o fazer.

    Um beijão

    ResponderEliminar
  11. Maria de Fátima,

    é assim onde eu não chego, chegam os outros. Parabéns meu doce de mulher :)

    ResponderEliminar
  12. Isa :)

    leva é merecido e oferecido com muito amor

    ResponderEliminar
  13. Léo,

    o primeiro sim, apesar de eu os colocar sempre por ordem alfabética, quis me redimir por ter andado ausente :))))

    beijcoas moço giro

    ResponderEliminar
  14. Caillean,

    também tenho saudades, mas o tempo e a disponibilidade que vocês merecem não tem sido muito e por isso vou, leio, mas nem sempre comento.

    Esta loucura está a chegar ao fim e terei mais tempo para ir lá beber um cafezinho :)

    Beijo doce fada/bruxa/linda

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Amiga :)! Como sabes, o Castelo continua sem "área de convívio" para estes àpartes mas agradeço do fundo do coração***** Também tenho saudades tuas e das nossas conversas tresloucadas que sabem sempre a pouco... Não tens sentido uma orelhita quente?

    Beijinhos grandes

    Ariadne

    ResponderEliminar
  16. Ariadne,

    nem tenho tido tempo para reparar no fervor das orelhas, mas assim que disseste...está quase!!!

    Seja de que forma for, eu adoro mesmo o teu trabalho, por isso se quiseres leva-o para o outro :)

    BEijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp