Avançar para o conteúdo principal

Voltei

Hum ... que bom foi regressar e sentir tantos carinhos aqui deixados :)
De facto venho revigorada, o contacto com a Mãe deixa-me sempre bem, mas as minhas férias ainda não acabaram :) ainda preciso de andar noutros lados para me revigorar por completo. Além disso há uma viagem programada que há muito é desejada, mas depois, mais próximo da sua concretização, darei notícias.

Para hoje vou preparar a reflexão semanal e a carta da semana. Até já!
Na primeira hora de Lua do dia de Marte e de S. Domingos

Comentários

  1. Ei Shin, que bom!!!!!!!! Saudades
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Voltar cheia de vigor e reviver as coisas esperadas,com um olhar novo

    carinho
    Denise

    ResponderEliminar
  3. Denise

    ;) é isso mesmo! Depois desta escapadinha sinto que os meus olhos poderão enfrentar as coisas com um olhar novo!

    Sê bem-vinda a este espaço, a tua energia fará milagres

    uma beijcoa

    ResponderEliminar
  4. Olá olá....!

    Olha quem dá o seu ar da graça pela primeira vez na história do Grimoire!!!

    Isso é que é um regresso a sério!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Shin

    Que bom que as férias estão a ser boas. És mesmo igual à boneca lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Shinita, és tão bonita.Fico contente por saber que as férias estão a ser óptimas.Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Pois é... tão parecida com a boneca!!! Que jeitosa! :-)))
    Feliz regresso e bem hajas!
    Beijos***deFada

    ResponderEliminar
  8. Hazel

    minha querida! Já havia parecido, no Natal deixei uma prendinha comigo, mas era meio timidamente rkrkrkrkrkrk

    é um regreso a sério, sim! ;)

    ResponderEliminar
  9. Samsara

    rkrkrkrkrk é giro, não é! Se a boneca já sou eu, porque não mostrar a minha cara mesmo?!?!

    As férias estão a ser, enfim, maravilhosas. Há muito tempo que não me sentia assim! Livre e disponível!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Maria de Fátima

    obrigada querida! São os teus olhos ;)

    Kisses

    ResponderEliminar
  11. Fada

    a graça é essa mesmo ;)
    Jeitosa rkrkrkrkrk obrigada!

    Bem hajas também pela magia que transpiras e a que nos inspiras.

    Kisses

    ResponderEliminar
  12. Olá Shin Tau

    Espero que de facto essas férias em contacto com a natureza tenham sido renovadoras.
    De facto com o aproximar da mudança do ciclo as revelações estão na ordem do dia. Depois das manas catita agora temos ela mesmo a incontornavel Shin Tau,
    Beijinho

    O Viajante

    ResponderEliminar
  13. Mana,

    Tinhas acabado de fumar uma ou estavas a pensar em mim? lol lol

    Beijos para a minha irmã favorita

    ResponderEliminar
  14. Viajante ;)

    foi para a gracinha! As férias foi renovadoras, sinto-me em paz, com essa serenidade marota que a foto revela. Mas ainda vai haver mais!

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  15. Manita

    não, não tinha fumado nenhuma rkrkrkrkrk é tudo natural, o ar de apalermada acho que é mesmo natural rkrkrkrkrkr

    Quando tirei a foto estava a pensar no blogue,foi para ele que a tirei, para ser o mais parecido com a Shin Tau, resultou!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Oba!!! Até que enfim uma foto da minha amiga pra conhecê-la melhor!
    Estás com ar de deleite...
    bjos, adorei!

    ResponderEliminar
  17. Marcelo,

    deleite era pouco, estava a ouvir Antony and the Johnsons, tina por cima o Sol a inundar-me de energia, à volta pinheiros e cedros e água! Ah e tínhamos acabado de comer, estava de barriga cheia, foi um belo pic-nic!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  18. Olá Shin Tau!

    Adorei a foto... adorei "te ver", viu?!

    Beijos minha xará querida.

    ResponderEliminar
  19. Isa

    obrigada, fico feliz por te ter agradado ver-me ;)

    Beijcoas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp